G-UNIT: THE GAME E LLOYD BANKS JUNTOS E FIFTY AMUA - King Stiloh

Recentes

G-UNIT: THE GAME E LLOYD BANKS JUNTOS E FIFTY AMUA


The Game colocou as redes sociais em alvoroço ao publicar uma foto com Lloyd Banks. Não é uma reunião (pelo menos que se saiba) da G-Unit, mas o encontro ajuda a dissipar o beef de 2005, quando 50 Cent quis tirar The Game da crew.
A reunião de Banks e Game não parece ter agradado a Fifty, que já reagiu à foto no Instagram. “O que é que vocês vêem quando olham para esta foto? Eu vejo confusão. Não sei se sou só eu. Sou um cancro, não se cansem comigo”, disse o rapper.
“Não pedi chatices mas realmente não vejo algum problema com isto, estou diferente”, continuou. Entretanto, a foto onde constavam os comentários de Fifty já foi apagada.
A verdade é que o rapper nunca perdoou Game por uma suposta traição e vê-lo juntamente com o seu “protegido” Banks não deve ter ajudado a esquecer o beef.
The Game replicou e disse: “Em resposta ao 50… Passaram-se 11 anos desde a última vez que vi o Banks, e o engraçado é que tinha dito a mim mesmo que quando o visse ia acabar com a “energia”, mas vi-o e foi só boa energia… Num determinado momento, tens de ser um homem sobre determinadas situações e foi o que eu decidi fazer. Foi um a decisão minha!”